
O rapper norte-americano Kanye West fez nesta sexta-feira (7) uma série de publicações polêmicas no X, antigo Twitter. Entre as falas, ele disse que era nazista, que poderia falar sobre Hitler e judeus quantas vezes quisesse e ainda classificou todos os brancos como racistas. 1v5271
“Vamos ver se vocês devolvem esse dinheiro. Eu sou nazista, eu digo o que eu quiser”, comentou ele, no perfil @kanyewest do X, com selo de verificação. O rapper ainda disse que ia normalizar falar sobre Hitler “do mesmo jeito que matar negros foi normalizado”. “Me chamem de Yaydolf Yitler”.
Após diversas ofensas, o cantor não poupou críticas a brancos e judeus. “Todas as pessoas brancas são racistas. Os judeus realmente odeiam brancos e usam os negros”, disse.
“Se você acha que está ganhando dinheiro com uma pessoa branca, não é verdade. A chamada pessoa branca é, na verdade, judeu. Judeus odeiam brancos por causa dos alemães da 2ª Guerra Mundial”, completou.
Após uma série de outras polêmicas e xingamentos, o rapper escreveu: “Eu tenho que dar flores ao Elon (Musk, dono do X) por permitir minhas M*. É um mundo novo e eu tenho que dizer que Elon é um verdadeiro negro por isso”.