O ator Robert De Niro defendeu filha trans após sua identidade se tornar assunto na internet. O vencedor do Oscar por O Poderoso Chefão 2 e Touro Indomável revelou só ter afeto para dar à filha.
“Eu amei e apoiei Aaron como meu filho, e agora eu amo e apoio Airyn como minha filha”, disse o ator (via Variety). “Eu não sei qual o problema com isso. Eu amo todos os meus filhos”, concluiu o ator. Airyn De Niro discutiu sua identidade em uma entrevista ao Them, onde falou também sobre crescer sendo filha de Robert. “Há uma diferença entre ser visível e ser vista. Eu sou visível, mas não acho que tenho sido vista”, disse Airyn na entrevista.
De Niro esteve em Caminhos Perigosos, Os Bons Companheiros, Cassino e O Irlandês, mais recentemente. Ele também foi, de forma memorável, o responsável por interpretar a versão mais jovem de Vito Corleone no lendário O Poderoso Chefão – Parte II de Francis Ford Coppola. De maneira mais bem-humorada, De Niro também brincou com a ideia do mafioso em A Máfia no Divã.
O papel mais recente de De Niro foi no filme de máfia The Alto Knights. O longa é dirigido pelo veterano Barry Levinson (Rain Man). Além de De Niro, Kathrine Narducci e Matt Servitto (ambos de Família Soprano), e Cosmo Jarmis (Xógum – A Gloriosa Saga do Japão) também estão confirmados no elenco do filme. James Ciccone, Debra Messing, Belmont Cameli, Sydney Miles, Louis Mustillo e Robert Acre completam a trupe.
Antes chamado de Wise Guys, The Alto Knights estreou no Brasil em março.