
A Disney exibiu o remake em live-action de Branca de Neve e os Sete Anões pela primeira vez ao público no último sábado (15) e as primeiras reações são surpreendentes.
O filme foi duramente criticado pelo uso de CGI para criar os anões da história e virou alvo de controvérsia por uma suposta inimizade entre as protagonistas RachelZegler e GalGadot. A Repórter da Variety, Katcy Stephan escreveu no X, antigo Twitter, que Zegler é uma das grandes forças do remake: “Ela é uma supernova brilhante em Branca de Neve, personificando de forma linda a natureza graciosa e gentil da princesa Disney original”.
Já a conta TomMCJL também diz que o longa é um reinvenção da animação original: “Zegler traz magia, charme e beleza nesta reimaginação inventiva do clássico, com Gal Gadot servindo um retrato cartunescamente divertido e ridículo da Rainha Má”, escreveu.
O jornalista Ash Crossan, do Screen Rant, afirma que o filme tem um desfecho à altura das expectativas: “A mensagem aterrissa bem, os grilos são adoráveis e Rachel Zegler e sua voz encantadora são impressionantes. O filme quase tirou uma lágrima inteira de mim, e eu nunca chorei na minha vida inteira”.
O filme chega aos cinemas em 20 de março de 2025.