
As atrizes Rachel Zegler e Gal Gadot, protagonista e antagonista do remake de Branca de Neve e os Sete Anões, não se gostam, a informação vem da revista People. Por isso as estrelas estariam promovendo o filme em ações individuais. A revista fez uma longa reportagem sobre os bastidores da produção e divulgação do longa da Disney.
De acordo com o veículo, o principal desentendimento entre as artistas, seria as suas visões políticas – o que pode ter escalonado a tensão. Gadot apoia o Estado de Israel, e Zegler já demonstrou nas suas redes sociais apoio pelo povo da Palestina. A People também diz que o desentendimento não impediu as duas de trabalhar juntas em eventos do filme, incluindo o Oscar – onde apresentaram prêmios diferentes.
Ainda de acordo com a revista, a tensão nasceu depois das gravações do longa. Segundo o veículo, Gadot curtiu as filmagens do remake e não teve desentendimentos com Zegler no set. Agora, durante a divulgação do filme, as duas agem com profissionalismo.
Branca de Neve é protagonizado por Rachel Zegler, de Shazam!, Fúria dos Deuses e Amor, Sublime Amor, e Gal Gadot (Mulher-Maravilha). Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) vai dirigir a nova adaptação do clássico da Walt Disney. Além dele, a dupla por trás de La La Land e O Rei do Show, Benj Pasek e Justin Paul, vai escrever novas músicas para a produção.
O filme chega aos cinemas em 20 de março de 2025.