Prédio do TRE-PR em Curitiba leva chumbo após troca de tiros entre grupos rivais no Parolin 141rx

Redação Bem Paraná, com João Frigério
21policia2

Foto: Arte por João Frigério

O prédio do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) no bairro Parolin, em Curitiba, levou dois tiros após o confronto entre dois grupos rivais no mesmo bairro. Detalhe: o confronto ocorreu a 1,3 km de distância do prédio.

A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Um dos tiros perfurou o teto de zinco do prédio e caiu no gabinete da desembargadora Tatiane de Cássia Viese. O outro foi em direção ao pátio do local e atingiu, sem força, o pé direito de uma mulher chamada Daniele de Oliveira. Ainda ricocheteou em direção ao peito de outra mulher, Teresinha de Oliveira, mas sem causar lesões.

O projétil que caiu no gabinete da desembargadora se tratava de uma munição.40, enquanto o disparo que atingiu as vítimas baleadas era um projétil de 9mm.

As duas balas são compatíveis com as cápsulas de munições localizadas no local de confronto, em uma disputa por território de tráfico de drogas. O horário do confronto entre as duas facções coincide com o horário da queda dos projéteis no TRE.