A OpusMúltipla, agência do Grupo OM Comunicação Integrada, assina a nova campanha do Shopping Mueller, intitulada “M Possibilidades”. Com um conceito inovador e uma abordagem com maior ênfase ao digital, a ação busca reforçar a diversidade do shopping, destacando seu amplo mix de lojas, serviços e experiências.

O mote “M Possibilidades” representa a amplitude do Shopping Mueller, explorando diferentes categorias como moda, movimento e make.  Para dar ainda mais impacto, as peças trazem a letra M estilizada de diversas formas, remetendo a diferentes universos, geradas por Inteligência Artificial (IA). Somadas às imagens de modelos reais especialmente fotografadas para a campanha, as letras-caixa garantem autenticidade e conexão com o público.

Como principais meios de divulgação, a OpusMúltipla selecionou redes sociais e painéis OOH, onde alguns materiais contarão com apliques para realçar os variados Ms e conferir maior destaque e volume às peças. A campanha estabelece uma nova linguagem para o Shopping Mueller, presente em todas as suas ações publicitárias ao longo de 2025.

“O Mueller é um shopping com mil qualidades. Por isso, é mais do que natural fazer uma campanha com mil possibilidades. Além do novo conceito, inauguramos uma nova linguagem, mais digital na criação e também mais inteligente na produção. Todos os principais assets são 100% IA para dar escala e fazer com que ‘M Possibilidades’ não seja só um slogan, mas uma verdade de comunicação”, explica Alexandre Popoviski, VP de Criação.

“Inovar e abrir espaço para novas ideias faz parte do DNA do Shopping Mueller. Unimos tradição e pioneirismo para criar experiências que surpreendem e conectam. A campanha ‘M Possibilidades’ traduz esse compromisso, trazendo uma linguagem inovadora e alinhada às novas tendências da comunicação e do varejo”, destaca o gerente de marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves.

IMG_2824
Campanha reforça o posicionamento do Mueller como um espaço dinâmico, completo e sempre atualizado às tendências da inovação, do varejo e da comunicação. Crédito: Divulgação