Duas mulheres suspeitas de participarem de um assalto contra uma jovem de 23 anos em Curitiba foram localizadas pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (23), no Centro da capital.
Elas confessaram envolvimento no crime, mas acabaram liberadas após serem ouvidas, pois já havia ado o período de flagrante e elas não estavam com os objetos roubados. Uma terceira suspeita ainda está sendo procurada.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (21), no bairro Mercês, e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram a vítima sendo brutalmente agredida por três mulheres. Mesmo caída no chão, ela leva socos, chutes e pisões. As agressoras quase arrancam sua roupa antes de fugir com a mochila da jovem.
Segundo a PM, as duas suspeitas detidas têm antecedentes por roubo em diferentes cidades do Paraná, como Foz do Iguaçu, Guarapuava, Irati e também na própria capital. Apesar das confissões, elas só poderão ser presas novamente caso a Polícia Civil solicite a prisão e o pedido seja autorizado pela Justiça.