
A Polícia Civil do Paraná (PR) prendeu preventivamente duas mulheres, 23 e 43 anos, que eram donas de um delivery de drogas na Grande Curitiba. Elas foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas voltada à prática do tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu nesta segunda-feira (19) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 304725
Leia mais
De acordo com o delegado da PR, Fábio Machado, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos simultaneamente em três endereços distintos. As duas suspeitas foram localizadas e presas em cumprimento a mandados expedidos pelo juízo criminal da comarca.
“Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos os aparelhos celulares das investigadas que eram usados no delivery de drogas, além de outros dispositivos pertencentes a pessoas que mantinham contato próximo com as presas”, explicou.
Delivery de drogas pelo whatsapp c461w
A ação é decorrente de uma investigação que apura a prática de homicídio e tráfico ilícito de drogas na modalidade delivery, com o uso de aplicativos de mensagens e redes sociais para a comercialização e entrega de drogas na região.
As duas mulheres foram encaminhadas ao sistema penitenciário.
Polícia
A PR solicita a colaboração da população no combate ao tráfico de drogas na região. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PR, 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a PMPR deve ser acionada pelo telefone 19