dermatologista
Dermartologista Vanessa Nunes morreu nesta segunda, 19, aos 59 anos. (Reprodução CRM-PR)

A morte precoce da dermatologista curitibana Vanessa Christina Nunes do Nascimento, de 59 anos, causa grande comoção nas redes. Natural de Curitiba, a dermatologista nasceu em 15 de julho de 1965. Iria completar 60 anos. Vanessa morreu na última segunda, 19. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Leia mais:

Dermatologista mantinha canal

Vanessa tinha mais de 22 mil seguidores na sua conta no Instagram, onde compartilhava conselhos de beleza e cuidado.

“Sinto muito, que Deus conforte o coração de todos os familiares”, dizia uma das postagens de seus seguidores. “Não acredito que vc virou Estrelinha . R.I.P”, afirmava outro.

Médica era formada na PUR

Filha de Leoni Idazima Fila Nascimento e Claudio Nunes do Nascimento, era formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), em 1989. Tinha especialidade em Dermatologia (RQE 3.916), título conferido pela Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira de Dermatologia.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável!”,

publicou a Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Paraná.

Morte de médico ortopedista aposentado

ortopedista

O médico César Augusto Baggio Pereira (CRM-PR 6.834), de 71 anos, também faleceu nesta segunda, 19. César nasceu em Curitiba, em 24 de novembro de 1953, e estava com 71 anos e estava aposentado.

Era filho de Maria Antonia Baggio Pereira e Veriano Pereira. Formado pela Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná, em 1979, tinha título de especialista em Ortopedia e Traumatologia (RQE 2.796), conferido pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia.

“O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie se solidariza com familiares, amigos e todos que tiveram, o privilégio de conviver com ele. Profissional dedicado que fez parte da nossa história desde 1982. Dr. Baggio deixa um legado de ética, compromisso e cuidado com seus pacientes, colegas e com a Medicina.”, publicou a instituição.