
Em um ataque de fúria, um homem destruiu um quiosque no Shopping Palladium, no Portão, em Curitiba, na manhã desta quarta (14). Com um facão, ele destruiu praticamente todo o quiosque da Mark Laser, de propriedade do seu cunhado.
Leia mais
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem gritava “Aqui é Comando! Ele tá me devendo e não é pouco não. Me paga ou vou te matar”. Os policiais então tentaram abordá-lo pedindo que que ele largasse o facão, o que demorou alguns minutos. Ele foi identificado como Hussein Ali Assi,e relatou aos policiais que seu cunhado e dono do quiosque estaria lhe devendo uma quantia em dinheiro e que já teria cobrado várias vezes e ameaçado ir até o local.
O dono do quiosque e primo do autor, Imad El Hadi, confirmou que estava sendo ameaçado pelo cunhado, inclusive o facão, que foi retirado da própria loja. De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do quiosque afirmou que o prejuízo causado pelo autor foi de R$ 500 mil.
O autor do vandalismo e das ameaças foi detido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, porque se machucou com o facão e ficou ferido na mão.
Como se não bastasse, elea ainda ameaçou de morte a policial feminina que dirigia a viatura e a xingou com frases misóginas.
Na Central de Flagrantes da Polícia Civil., ele resistiu à prisão e xingou outros policiais na delegacia.
Segundo informações obtidas pelo Bem Paraná, o homem tinha feito todo o quiosque e não recebeu o pagamento, que era de R$ 12 mil. Ele teria cobrado o proprietário mais de uma vez sem sucesso e resolveu destruir o local.
“Repudiamos quaisquer atos de violência”, diz shopping
Em nota, o shopping informou que lamenta profundamente o incidente ocorrido nesta quarta (14() em um quiosque nas dependências do empreendimento. “Repudiamos quaisquer atos de violência ou vandalismo e prestamos todo o apoio necessário aos envolvidos, bem como colaborando integralmente com as autoridades competentes para o esclarecimento dos fatos”, afirmou,.
O shopping segue funcionando normalmente.