Empreendimento imobiliário da Canet Júnior tem 80% das unidades vendidas no lançamento 69141o

Redação Bem Paraná com assessoria
default

Vista aérea do Neoville, no Sul de Curitiba. (Divulgação)

O novo empreendimento imobiliário da Canet Júnior, o Málaga 3, é considerado um sucesso no mercado. Idealizado dentro da nova fase de uma das linhas residenciais mais bem- sucedidas do Neoville. Dos 16 lotes do projeto, 80% foram vendidos no lançamento pela incorporadora.

O empreendimento fica em uma região planejada com um milhão de metros quadrados que fica na zona Sul de Curitiba, a apenas 20 minutos do centro. Os terrenos são planos e exclusivos. O Málaga 3 reforça a proposta de unir liberdade arquitetônica, sofisticação e qualidade de vida em uma localização estratégica da cidade.

Os terrenos, com metragem entre 450 m² e 600 m² e diversas faces de sol, estão prontos para construir e oferecem total flexibilidade de projeto, sem a imposição de normas muito restritivas, e alto aproveitamento da luz natural. Com testadas generosas e a possibilidade de construir casas com até dois pavimentos, o Málaga 3 atende especialmente os compradores que valorizam o conforto do espaço, a individualidade do lar e a autonomia sobre cada detalhe do projeto arquitetônico.

“Nossa proposta com o Málaga 3 é inspirar projetos de vida. Acreditamos na força da arquitetura autoral, que respeita o estilo e as necessidades de cada família. É uma oportunidade rara de viver em uma casa totalmente personalizada, próximo a natureza e com qualidade de vida,”

 afirma a diretora-presidente da Canet Júnior, Jaqueline Milstein.

Residência e trabalho 1301x

Os terrenos de rua do Málaga 3 são ideais para profissionais que desejam integrar residência e trabalho. Eles permitem projetos com entradas independentes para escritório ou consultório, um diferencial cada vez mais procurado por quem busca praticidade no dia a dia e mais equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Atualmente, o Neoville é o principal canteiro de obras da cidade, com mais de 26 obras residenciais (casas) e comerciais, além de 528 apartamentos, em construção, simultaneamente. Também é o reduto dos terrenos para venda na capital paranaense, desde loteamentos de rua até condomínios fechados, segundo a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR).

Málaga 3: localização, infraestrutura e segurança o5939

Localizado numa quadra exclusiva no Neoville, o Málaga 3 oferece infraestrutura urbana já finalizada, com calçamento em paver, redes de água e esgoto instaladas e fácil o às principais vias da cidade, como a Linha Verde, o Contorno

Sul e Avenida das Indústrias 444669

A pouco minutos do Centro de Curitiba, o empreendimento também se destaca pela proximidade com o Colégio Bilíngue Amplação, a apenas duas quadras, permitindo que crianças façam o trajeto a pé com segurança. Outro diferencial é a vista privilegiada, já que o empreendimento fica num dos pontos mais altos da região, de onde é possível enxergar até a Serra do Mar.

O lançamento da Canet Júnior proporciona uma experiência de exclusividade e privacidade. A vizinhança consolidada, a inexistência de prédios vizinhos aos terrenos e a localização recuada das vias principais garantem silêncio, privacidade e segurança, reforçada pela presença do batalhão da Polícia Militar em frente ao empreendimento.

Além disso, a Associação de Empresas e Moradores do Neoville (AME Neoville) garante o padrão de qualidade e segurança da região, promovendo um ambiente agradável para todos.

O sistema de segurança tem 15 câmeras espalhadas em pontos estratégicos, rondas motorizadas e monitoramento 24 horas. A associação também oferece um aplicativo exclusivo, que facilita a comunicação com os moradores.

“O sucesso de todas as fases do Málaga mostra que existe um público que valoriza o morar
com mais autonomia, sem abrir mão da localização, da infraestrutura e da segurança. Essa
nova fase nasce desse entendimento, um produto único, pensado nos detalhes, que alia
liberdade, conforto e investimento com alto potencial de valorização,” 

destaca Jaqueline.