O zagueiro Diego Ivo em Paraná Clube x Andraus
Diego Ivo em Paraná Clube x Andraus (Crédito: Valquir Aureliano)

O zagueiro Diego Ivo, 35 anos, já estreou por seu novo clube. Após o rebaixamento com o Paraná Clube no Campeonato Paranaense, em fevereiro, ele foi contratado pelo Treze-PB e já atuou no último sábado, na derrota por 2 a 1 para o Botafogo-BP, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraibano. j5aj

O Treze ainda vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2025 – a estreia será contra o Santa Cruz, em 11 de abril. Em outra competição da temporada, a Copa do Nordeste, o clube de Campina Grande (PB) não chegou à fase de grupos, pois foi eliminado na segunda eliminatória, ao perder para o Ferroviário (CE).

Outros jogadores 1d3jn

Outros nove jogadores que atuaram pelo Paraná Clube em 2025 já estão em outras equipes. Clique aqui para saber o destino de Rikelmi, Diego Tavares, Joesley e outros seis atletas.

Desempenho 5216v

Diego Ivo disputou sete jogos pelo Paraná Clube em 2025. Ele ficou marcado pelo desabafo após a derrota para o Cianorte, que provocou o rebaixamento do time da Vila Capanema.

Carreira 432r1

O zagueiro jogou no Confiança-SE e no Avenida-RS em 2024. Nascido em Teixeira de Freitas, na Bahia, Diego Ivo começou nas categorias de base do Avaí-SC, onde estreou como profissional.

Depois, ou por Sport Barueri-SP, Paulista-SP, Athletico Paranaense e Ceará-CE, em 2013, quando teve uma temporada de destaque ao atuar em 31 jogos daquela temporada e ser peça fundamental do elenco.

Na sequência da carreira, defendeu as camisas da Ponte Preta-SP, do São Bernardo-SP e do Moreirense-POR antes de retornar ao Brasil para atuar no Paysandu-PA, onde voltou a chamar atenção pela imposição física, pela regularidade nos jogos e por marcar gols importantes. No time paraense, Diego atuou em 60 jogos, marcou 7 gols e fez 1 assistência.

Desde então, o atleta soma trabalhos em clubes como São Bento-SP, Juventude-RS, Novo Hamburgo-RS, CRB-AL, GE Brasil-RS, Remo-PA, Confiança-SE e, por último, Avenida-RS.