O ponta Diego Tavares, do Paraná Clube
O ponta Diego Tavares, do Paraná Clube (Crédito: Valquir Aureliano)

A Ponte Preta regularizou seu primeiro reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira, o ponta/lateral Diego Tavares, de 33 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e foi confirmado como a nova peça do clube para o restante da temporada. 661x6r

O jogador realizou exames médicos e assinou contrato com o time paulista até o fim da competição nacional.

Carreira 432r1

Com agens por diversos clubes, Diego Tavares é um verdadeiro “andarilho da bola”. A Ponte será a 17ª equipe da carreira do jogador, que já defendeu times como Brusque, Remo, Vila Nova, Inter de Limeira, Figueirense, Sampaio Corrêa, Fortaleza e Avaí, entre outros.

Outras saídas 4jt3y

O ponta Rikelmi também já tem novo clube em 2025. Clique aqui para saber mais. Além dele, mais seis jogadores deixaram o Paraná Clube e acertaram com outras equipes. E o centroavante Joesley acertou com o Águia Negra.

Desempenho 5216v

No Paraná, disputou nove partidas e marcou um gol na campanha do time no Campeonato Paranaense. Além de atuar como lateral-direito, Tavares também pode jogar como ponta, oferecendo mais opções ao técnico do time de Campinas.

Ponte Preta 1e265q

Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Concórdia-SC, que decretou a eliminação da Ponte Preta na Copa do Brasil, o elenco retornou aos treinos na segunda-feira (3), com foco total na Série C.

A estreia na competição nacional será contra o Figueirense, em Santa Catarina, nos dias 12, 13 ou 14 de abril, aguardando definição oficial da CBF sobre datas e horários.