Paraná Clube nega que pediu para jogo com o Coritiba ser com portões fechados 6f5d6v

Redação Bem Paraná com assessoria
vila capanema

O Paraná Clube negou que pediu para o jogo contra o Coritiba ter portões fechados ao público. O suposto pedido teria foi feito nesta quinta, 13, durante a reunião entre Polícia Militar e diretoria dos clubes para tratar a segurança do jogo que deve ser disputado neste sábado, 15, às 16 horas, na Vila Capanema.

No entanto, o Paraná Clube divulgou nota negando essa informação.

“O Paraná Clube vem a público informar que a partida do próximo sábado (15), contra o Coritiba, no Estádio Durival Britto e Silva, será realizada com a presença das torcidas das duas equipes. Ao contrário da notícia leviana publicada pelo Portal Banda B e republicada por outros veículos de comunicação, o clube não solicitou a realização do jogo com portões fechados em momento algum. Por fim, o clube se coloca à disposição, através de sua assessoria de imprensa, para quaisquer dúvidas ou informações relativas à presença da torcida na partida”, publicou o clube.

A reunião desta manhã é tradicional. As forças policias da capital convocaram uma reunião para conversar e planejar o esquema de segurança para o clássico.