
O ponta Diego Tavares, 33 anos, deixou o Paraná Clube após o rebaixamento no Campeonato Paranaense. Em seguida, o jogador acabou contratado pela Ponte Preta, que vai jogar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2025. 1k599
Diego Tavares disputou nove jogos pelo Paraná em 2025 e marcou um gol – foi na derrota por 2 a 1 para o São Joseense.
Essa foi a segunda agem do jogador pelo clube da Vila Capanema – a primeira ocorreu de 2016 a 2018.
Outras saídas 4jt3y
O ponta Rikelmi também já tem novo clube em 2025. Clique aqui para saber mais. Além dele, mais seis jogadores deixaram o clube e acertaram com outras equipes. E o centroavante Joesley acertou com o Águia Negra.
Ponte Preta 1e265q
Comandada pelo técnico Alberto Valentim (ex-Athletico Paranaense), a Ponte Preta fez boa campanha no Campeonato Paulista, com 6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Ficou um ponto atrás do Palmeiras, mas não chegou às quartas de final. Na Copa do Brasil, porém, acabou eliminada pelo Concórdia-SC.
O clube de Campinas conta no elenco com dois jogadores revelados pelo Paraná Clube: o meia Elvis, 34 anos, e o volante Jhonny Lucas, 25 anos.
Carreira 432r1
Nascido em Capitão Leônidas Marques, no Paraná, Diego Tavares iniciou a carreira no Iraty. O primeiro campeonato de destaque do atleta foi o Paranaense de 2016, quando atuou pelo Toledo. O jogador ficou conhecido pela versatilidade, com boas atuações como lateral-direito e também como ponta. Logo na sequência, foi contratado pelo Paraná Clube para a disputa da série B daquele ano.
Entre 2016 e 2018, o atleta foi emprestado ao Avaí, onde jogou a Série B novamente.
Após o período no Paraná Clube, Tavares somou agens no Fortaleza-CE (onde foi campeão da série B de 2018), Botafogo-SP, São Bento-SP, Figueirense, Vila Nova-GO, Inter de Limeira-SP, Remo-PA e Brusque-SC (onde conquistou o o da série C para a B em 2023).
Diego Tavares 1l3361
- Nome: Diego Barbosa Tavares
- Nascimento: 06/07/1991 (33 anos)
- Naturalidade: Capitão Leônidas Marques-PR
- Clubes: Iraty-PR, Nacional-PR, Francisco Beltrão-PR, Blumenau-SC, Toledo-PR, Caldense-MG, Paraná Clube, Avaí-SC, Botafogo-SP, Fortaleza-CE, Botafogo-SP, São Bento-SP, Figueirense-SC, Vila Nova-GO, Inter de Limeira-SP, Remo-PA, Brusque-SC e Ponte Preta-SP