
O técnico do Coritiba, Mozart, explicou o motivo das ausências do ponta Lucas Ronier e do lateral-direito Felipe Guimarães na partida em Criciúma, nessa segunda-feira (dia 26). Os jogadores foram punidos por indisciplina na semana ada, com multa e afastamento por três dias. Eles retornaram aos treinos na quinta-feira, mas ficaram de fora da lista de relacionados para a partida em Santa Catarina. 59202
Perguntado sobre a ausência, Mozart justificou. “Uma decisão minha, puramente técnica. São jogadores importantes pra nós. E estão buscando o espaço deles de novo, Sábado tem jogo de novo e conto com eles. Foi pura exclusivamente uma decisão técnica”, declarou o treinador, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Criciúma.
Vitória g4d4j
Sobre a vitória contra o Criciúma, o técnico fez sua análise. “Fizemos um jogo muito sólido. E gosto de ressalatar a entrega dos jogadores, o espírito que estamos construindo aqui dentro. Conseguimos contruir um ambiente de muita competição interna. E a gente sabia que seria um jogo de muita disputa e conseguimos igualar. E o gol do Vini, que é um jogador muito importante para nós, pisando na área, algo que venho combrando dele desde janeiro”, afirmou.