Zé Vitor, do Athletico, contra o São Paulo
Zé Vitor, do Athletico, contra o São Paulo (Crédito: Valquir Aureliano)

O Athletico Paranaense decidiu rescindir contrato com dois jogadores do elenco de 2024. O meio-campista Zé Vitor, 24 anos, estava emprestado pelo Maringá até maio de 2025. No entanto, o clube da capital devolver o jogador, que não faz parte dos planos do técnico Maurício Barbieri para 2025. 5c384b

O zagueiro Marcos Victor, 22 anos, é outro que estava emprestado para o Athletico e tinha vínculo até agosto de 2025. No entanto, como não será usado pelo clube paranaense, foi devolvido ao Bahia.

Os dois pouco jogaram pelo Athletico em 2024.

Marcos Victor chegou em setembro e só atuou uma vez – entrou aos 40 minutos do segundo tempo, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo.

Zé Vitor 1r2b56

Zé Vitor se destacou pelo Maringá no Campeonato Paranaense 2024. Ele foi indicado ao Athletico pelo técnico Cuca, que pediu um jogador com as características do atleta – meio-campista de área a área com força física e velocidade.

No Furacão, porém, Zé Vitor quase não jogou. Entrou em nove partidas (nenhuma como titular), somando apenas 170 minutos no gramado (tempo equivalente a menos que duas partidas inteiras). Não fez gols ou assistências.

As informações sobre as rescisões com os dois jogadores foram publicadas pela jornalista Monique Vilela.

Elenco 1bk2d

Até agora, o Athletico não confirmou saídas e contratações. Nos bastidores, já são vistas como certas as contratações do ponta Luiz Fernando e do volante Raul.