Moradias em que só se paga por serviço utilizado em alta; conheça o modelo pay per use 712j4n

Novo modelo de moradia oferece serviços pouco usuais, como personal organizer, costureira, dog walker e SPA home care 37362q

Redação Bem Paraná com assessoria
Credito—Freepik

Foto: Freepik

Os serviços pay per use — conceito em que se paga apenas pelo que é utilizado — vêm transformando a experiência de investir e viver em empreendimentos residenciais. A ideia une habitação e conveniência, com a oferta de soluções para o dia a dia que garantem mais praticidade, segurança e conforto aos moradores. Nesse sistema, os custos não estão embutidos na taxa condominial, mas são cobrados individualmente, conforme a demanda de cada unidade. 

“Quem já precisou contratar um prestador sabe o quanto essa tarefa pode ser trabalhosa. É necessário pesquisar preços, avaliar a reputação dos profissionais, verificar a disponibilidade e ainda garantir a qualidade — um processo que nem sempre oferece resultados rápidos e satisfatórios”, explica a analista de operações da GT Building, Gisele Lazzarini. 

Viver em um condomínio com sistema pay per use representa uma grande vantagem. Nesse formato, os moradores contam com uma rede de profissionais previamente selecionados por especialistas, o que elimina a preocupação com buscas demoradas e escolhas incertas.

Para o perfil do comprador investidor, o pay per use é um diferencial ao hóspede, que não é proprietário e tampouco inquilino, mas conseguirá desfrutar dos serviços ofertados sem onerar o proprietário. 

Além da praticidade, o pay per use traz benefícios importantes:

“A GT já adota o sistema pay per use no All Batel, projeto pensado para dois perfis: quem deseja morar em uma localização privilegiada, com estrutura moderna e urbana, e quem busca uma oportunidade de investimento com alto potencial de retorno. Nesse endereço, já oferecemos serviços de limpeza, pequenos reparos, lavanderia em parceria com a OMO e personal trainer”, destaca Gisele.

O processo de solicitação é simples: as contratações são feitas por meio de um aplicativo vinculado à unidade do morador, com pagamento realizado diretamente on-line. “É importante destacar que todos os nossos fornecedores am por um rigoroso processo de seleção”, reforça a porta-voz. 

Para os próximos lançamentos, como o Lange, Turin, a GT Building planeja ampliar as opções, oferecendo uma experiência próxima à de um hotel de alto padrão.

O objetivo é garantir ainda mais comodidade e autonomia aos clientes. “Planejamos incluir  entrega de encomendas, costureira, barbearia, sapataria, higienização têxtil, cabeleireiro, dog walker, adestrador, SPA home care e personal organizer. Nossa meta é proporcionar todas as facilidades na palma da mão”, finaliza Gisele.