
A cantora e compositora mineira Giselle Couto é a quarta atração do projeto Samba de Bamba. Ela se apresenta no espaço Caixa Cultural Curitiba em junho, na terça, dia 3. No roteiro do show, as canções autorais de Giselle se mesclam aos sambas clássicos e grandes sucessos de nomes como Dona Ivone Lara, Toninho Geraes, Hermínio Bello de Carvalho e Martinho da Vila, entre outros. i2c70
Leia mais:
Giselle Couto vem de Belo Horizonte acompanhada por sua banda formada por grandes nomes da cena mineira: Anderson Augusto (cavaquinho), Henrique 7 cordas (violão 7), Clayton Souza e Lipe Cordeiro (percussões). A cantora promete levar para o palco da CAIXA Cultural o clima da roda de samba que realiza na capital de Minas Gerais.
No projeto Samba de Bamba, Giselle vai mostrar seu canto potente e verdadeiro, com a segurança que mais de duas décadas de carreira lhe conferem. Além de seus sambas autorais e de composições contemporâneas, ela vai celebrar a força da natureza de sua conterrânea Clara Nunes, através de uma belíssima homenagem. A sambista mineira também adianta que vai apresentar uma versão bem pessoal do sucesso “Bem que se quis”, clássico de Marisa Monte, com um arranjo cheio de personalidade.
Giselle Couto
Intérprete dona de uma bela e inconfundível voz, Giselle Couto é cantora, compositora, educadora e diretora musical. Sua carreira no samba começou em 2002 e nessa trajetória ela já gravou dois discos (Giselle Couto 2016 e Natureza 2019) e um projeto audiovisual ao vivo, lançado em 2024. Formada em Música pela Universidade Federal de Ouro Preto, Giselle Couto também é professora de música da escola de música do Inhotim e produtora musical, atuando em diversos projetos culturais em Minas Gerais.
A próxima atração do Samba de Bamba é a sambista Roberta Nistra, no dia 1º de julho.
Serviço:
[MÚSICA] Samba de Bamba – Giselle Couto
Data: terça-feira 3 de junho de 2025 (única apresentação)
Local: Teatro da CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro
Horário: 20h
Duração: 80 minutos
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia, conforme legislação vigente e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA)
*Início das vendas no sábado (24/05) presencialmente na bilheteria da CAIXA Cultural Curitiba e na plataforma digital Sympla (a partir das 15h)
Horários da bilheteria: terça a sábado das 10h às 20h; Domingos e feriados das 10h às 19h
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Capacidade: 125 lugares (2 para cadeirantes)
Informações e programação completa: Site Curitiba | CAIXA Cultural | Instagram caixaculturalcuritiba | (41) 4501-8722