Jurema Águas Quentes faz sucesso com dias culturais temáticos no resort: "é para todos!"
Programação segmentada por idade é característica em Jurema Águas Quentes. Arte: Bem Paraná

Muitas famílias ficam com dúvidas antes de escolher para qual destino viajar durante as férias. Quem tem criança em casa sempre costuma se perguntar: “será que eles vão aproveitar o eio">Remédio para corpo e mente: Jurema Águas Quentes alia natureza a paraíso termal no Paraná 4q216c

  • Resort vira “prato cheio” para público 60+ que busca qualidade de vida no Paraná
  • Resorts com SPAs proporcionam experiência de desconexão para viajantes; conheça Jurema Águas Quentes
  • Em Jurema Águas Quentes, Ricardo destaca que há grande concentração de público 60+, que é um segmento que busca – acima de tudo – qualidade de vida e contato com a natureza. O complexo de resorts é inclusive um destino que possui estrutura para receber demanda expressiva de pessoas idosas.

    “Em abril, por exemplo, a gente começou a semana da longevidade, dedicada ao público 60+. Em maio temos a semana oriental, em junho o Arraiá Jurema, em agosto teremos a Semana Gastronômica, em setembro a semana Farroupilha e, em outubro, nós faremos a Oktoberfest. Nós acabaremos o ano com a Semana do Havaí”.

    Jurema é considerado como o maior destino de águas termais no Sul do País e tem os resorts imersos na natureza. O complexo conta com 3,4 milhões de metros quadrados e possui 19 piscinas de águas termais, com opções de hidromassagem, piscinas cobertas e outras ao ar livre, propícias para relaxar o corpo e a mente.

    O destino é ideal para quem quer aproveitar a estada e ficar em contato com a natureza. No Lagos, por exemplo, é onde encontra-se a Lagoa das Garças, local onde é possível contemplar o pôr do sol e o espetáculo que os pássaros proporcionam todo fim de tarde, ao pousar nas árvores que rodeiam o lago.

    “Eu costumo dizer que todas as famílias – principalmente o público adolescente – tem muitas atividades e atrações em Jurema”, reforça Ricardo.

    Assista a entrevista completa com Ricardo Dias inp