Horóscopo 19/05/2025 5i2m3d

astrologia

ÁRIES

É tempo de esperar baixar a poeira, não se encaminhar às cegas no trabalho. Quanto mais se agitar, mais tende a se prejudicar. Atenção com possíveis problemas de saúde.

TOURO

A natural afinidade com seu amor não deveria fazer você imaginar que tudo está perfeito. Não confie demais, fique atento. Há obstáculos que podem se interpor entre vocês.

GÊMEOS

Dentre as muitas boas opções de melhoria e mudança nos assuntos familiares, não se apresse nas escolhas. O momento é bastante positivo para ser desperdiçado.

CÂNCER

Os estudos e a atividade intelectual sofrem desperdícios pelas muitas variáveis que há em jogo. Delimite o que pretende fazer primeiro, deixando o resto para depois.

LEÃO

As perdas de dinheiro podem vir pelo descaso ou displicência ao tratar do assunto. Existem também chances de ganho, mas elas se perdem se você se descuidar.

VIRGEM

Momento de especial tensão para você, com as relações humanas exigindo ir até onde não consegue. Evite dramatizar os problemas e procure as soluções práticas.

LIBRA

Você é solicitado de muitas maneiras diferentes e pode perder o controle da situação. Procure manter-se organizado, mesmo quando muitas coisas puxarem para muitos lados.

ESCORPIÃO

Seus sentimentos desejam experimentar muitas situações, relações e afetos. Isso leva você a se dispersar e, no fim das contas, a acabar se afastando das pessoas.

SAGITÁRIO

Marte e Saturno indicam conflito na atividade profissional. Sua mente captura grandes possibilidades, mas os grandes os desviam energia e atrapalham afazeres imediatos.

CAPRICÓRNIO

Um dia em que pode se perder em meio a diversos caminhos que se lhe apresentam, seja de modo figurado ou literal. As viagens e deslocamentos podem ser atrapalhados.

AQUÁRIO

Você pode tomar as decisões erradas nos negócios e nos assuntos materiais. Atenção, pois isso pode ocorrer sem perceber direito. As negociações seguem inconclusas.

PEIXES

Um dia de relacionamentos agitados e onde pode trocar farpas e ser incompreendido, às vezes até consigo mesmo. A sensibilidade é agora mais importante que a razão pura.