PHOTO-2025-05-20-14-37-28
Elisson Joilson, 24 anos, e Leonildo Bueno, 41, morreram em acidente entre caminhões da Abbaspel na BR-373 (Foto: PRF)

Foram identificados como Elisson Joilson da Rocha, de 24 anos, e Leonildo Bueno da Rocha, de 41, o sobrinho e tio mortos em acidente no km 222 da BR-373, nas proximidades do trevo de Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná. 153b4o

tio-eoo-720×341-1
(Foto: Reprodução)

Os caminhões colidiram de frente e pegaram fogo na sequência. Elisson, Leonildo e uma mulher morreram carbonizados.

Um caminhão era dirigido por Leonildo e o outro, onde Elisson estava, era conduzido por um primo que conseguiu sair do veículo. Ele está internado e sem risco de morte.

Os veículos pertenciam à empresa de papel higiênico Abbaspel. Nas redes sociais, a empresa divulgou nota de pesar pela morte de Leonildo, conhecido como Palito.

Nós, da Abbaspel e do Grupo Abbas, manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do colaborador e amigo Leonildo Bueno da Rocha. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, colegas e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações e lhes conceda força para enfrentar esta perda irreparável.

Acidente 5p1tj

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos, ambos da cidade de Mallet e utilizados para o transporte de papel higiênico, colidiram frontalmente e pegaram fogo após o impacto.

O primeiro caminhão, que estava carregado com papel, seguia no sentido Imbituva–Ponta Grossa. O condutor morreu ainda no local. O segundo veículo, que trafegava vazio no sentido oposto (Ponta Grossa–Imbituva), também foi atingido pelas chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Imbituva e Ponta Grossa foram mobilizadas para conter o incêndio, que destruiu os dois caminhões.

O tráfego na rodovia ficou interditado por horas.