
O Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) identificou os quatro suspeitos envolvidos no assalto em uma casa localizada no bairro Santo Inácio na manhã desta terça-feira (13).
De acordo com a polícia, quatro homens armados invadiram a casa, que fica em um condomínio fechado, e tentaram subtrair bens de alto valor.
Eles empreenderam fuga em dois carros, uma T-Cross branca e um Jaguar preto. As equipes da Rone conseguiram localizar os dois veículos. Na ocasião, um homem foi preso e os outros estão foragidos, todos eles já identificados.
Com o homem detido foram encontradas uma pistola 9x19mm, 64 munições e dois celulares. Veja abaixo o momento em que os criminosos invadem a residência:
Morador se trancou em quarto com a família 4x1zd
Os policiais já tinham sido acionado no final da madrugada por um morador do um condomínio de casas localizado no bairro Santo Inácio, na mesma região do viaduto.
Conforme relato, o morador percebeu a ação dos assaltantes e, ainda durante a invasão.
“Eles estavam dentro da residência, o morador ouviu o barulho e desceu para verificar o que estava acontecendo”, disse o capitão Leonidas da Polícia Militar.
Neste momento, os criminosos perceberam e fugiram. “O indivíduo só disse que ele perdeu, perdeu, ele correu e se trancou do quarto”, afirmou o policial.
Assaltantes bateram carro e fugiram 62q2w
Na fuga os assaltantes se envolveram em um acidente no viaduto do Orleans, na Rua Professor João Fallers, próximo ao local do assalto.
O acidente de trânsito aconteceu quando os assaltantes estavam no viaduto do Orleans, onde bateram o T-Cross e fugiram. Segundo testemunhas, eles fugiram no veículo Jaguar.
O carro foi isolado para que seja realizada uma perícia. A papiloscopista deve ir até o local pra realizar a perícia e ver se coleta alguma evidência que possa levar à identificação dos autores.