
‘Gostosa. Eu fico chocada. O tempo só te valoriza, raposa’. Assim começou o VT da Globo que reuniu as maiores vilãs da história da dramaturgia brasileira. E, claro, ninguém melhor para abrir essa homenagem do que ela: a raposa podra, the confused math lady, Nazaré Tadesco.
No show de 60 anos da TV Globo, as vilãs ganharam espaço. Carminha (“Avenida Brasil”), Nazaré Tedesco (“Senhora do Destino”), Raquel (“Mulheres de Areia”), Branca Letícia de Barros Mota (“Por Amor”), Maristela de “Garota do Momento“, Vanessa de “Todas as Flores“, e a Perpétua de “Tieta“.
As atrizes, claro, se divertiram, e o grande sucesso foi dos roteiristas. No Youtube, uma das fãs comentou: “Sério, quem escreveu isso acertou na dose entre “memes” e “referências”. Ficou perfeito!”
Numa mistura de referências das personagens, memes da atualidade e diálogo entre as vilãs, a Globo conquistou as páginas na web e os maiores perfis nas redes sociais. “A Disney tem a reunião das Princesas, a gente tem a reunião das Vilãs. Amei isso”, comentou outro fã.
Os 60 anos da Globo foi repleto de nostalgia. TV Vídeo Show, Globo Repórter sobre o jornalismo no Brasil e mais.