image
Rubinho e Fátima em ‘Vale Tudo’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na nova versão da novela “Vale Tudo”, o destino de Rubinho, agora interpretado por Julio Andrade, promete um desfecho dramático com sua morte prevista para os dias 21 e 22 de abril de 2025. Com essa virada na trama, vale lembrar o desfecho do personagem na novela original, que foi ao ar em 1988.

O que aconteceu com Rubinho em ‘Vale Tudo’? 141i6y

Na primeira versão, Rubinho, vivido por Daniel Filho, teve uma saída marcante da novela. Ele embarca para Nova York em um jatinho, cortesia de sua amizade com Renato, ao som de “New York, New York” de Frank Sinatra, em uma despedida emocionante de Raquel, interpretada por Regina Duarte. Contudo, o personagem sofre um enfarte fulminante durante o voo e falece após ser levado ao hospital.

A atual encenação de “Vale Tudo” segue um roteiro parecido, com ajustes pontuais. Segundo o Gshow, da Globo, as cenas finais de Rubinho são carregadas de reconciliações e despedidas. “Maria de Fátima pede desculpas a Rubinho. Cláudia recebe instruções de Marco Aurélio. Rubinho a mal durante o voo. Raquel e Cláudia o levam para o hospital”, descreve a sinopse para o dia 21 de abril. No dia seguinte, a narrativa se volta para as consequências da morte de Rubinho, com um foco especial em Renato.

A morte de Rubinho não apenas promete ser um ponto alto de emoção, mas também serve como um momento de virada para o desenvolvimento de outros personagens e o avanço da trama.